Post by jistmenlankfenews on Feb 7, 2022 1:04:17 GMT 14
------------------------------------------
▶▶▶▶ Clumsy Ninja ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Clumsy Ninja IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam gemas ▞▞▞
▞▞▞ Clumsy Ninja 2022 version ▞▞▞
Jogo muito agradável com física incrível! Infelizmente, isso não salva seu progresso, então manterei minha classificação em 2 estrelas até que isso seja corrigido.
Eu tenho esse jogo há anos e joguei com minha filha. Comprei um telefone novo recentemente e desde então não consigo recuperar meu perfil. Eu mudei de telefone no passado e não tive nenhum problema, não sei se isso é uma atualização ou o quê, mas não consigo fazer login na minha conta do Google. Vou nas configurações e está lá, mas quando clico nele nada acontece. Se isso puder ser corrigido, mudarei minha classificação, mas até então nem minha filha nem eu queremos mais jogar.
Square Bird Kasual aqw
Não venha nessa pede chamada de telefone e seus contatos e se negar ele pede tudo de novo
E horrivel e muito ruim e a jogabilidade e muito
Eu tento entrar no jogo mais aparece uma coisa de política de privacidade novamente eu não consigo entrar faz tempo que não jogo esse joguinho e queria jogar arrumem isso por favor
Este jogo é honestamente AWESOMMEE!! como eu amo como ele cresce cada vez melhor em diferentes exercícios de treinamento ou quando ele faz diferentes high five motins, é tão fofo!! A única coisa que eu não gosto é quando te dá a missão de treinar com outro objeto...mas você tem que chegar ao próximo nível para treinar com aquele objeto...quando você tinha acabado de passar de nível...mas fora isso. .ELE INCRÍVEL!!
É um jogo muito nostálgico para mim, mas sempre que fecho o app ele reseta meu progresso. Seria muito mais divertido se você pudesse salvar o jogo.
Muito bom,não é explorador de masmorras,não é complexo,e é quase igual ao tom falante
Eu amei o jogo e etc etc so que.....
Lixo, o jogo continua excluindo meus dados, e conforme eu progrido fica mais difícil apertar botões
Eu compro 2 pacotes de itens na loja ... quando eu fecho o aplicativo ... então eu abro novamente de volta ao tutorial e a parte triste é que eu recupero apenas o 1º pacote que eu compro, mas o 2º pacote ele perdeu .. .pls conserte isso...
Sua missão nesse jogo de corrida infinita é ajudar esse atrapalhado ninja a pegar todos os sashimi possíveis. Jogo para Android.
É um bom jogo, mas apenas exclui todo o progresso depois que você o fecha
Não gosto muito porque não dá para fazer nada
Clumsy Ninja Dobrodružné pbfm
Ele e muito legal so que trava muito
jogar com Clumsy Ninja é extremamente divertido, a história de fundo é ótima, o objetivo do jogo é direto, e há pequenas risadas no jogo que o tornam muito mais agradável, isso foi muito divertido para mim, embora um pouco lento, você não tem idéia de quantas vezes eu deletei e depois peguei de novo e deletei e peguei de novo, é muito divertido brincar com isso!
Optimized for: iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5S, iPhone 5C, iPod 5, iPad 2, 3, Mini and New iPad. ** Requires iOS 5.0 or above. Clumsy Ninja is published by
Este jogo é divertido! Mas pode ser chato. O jogo é muito bem feito! É engraçado. Diversão. E uma vez que você ficar alto o suficiente. Você será capaz de ser a garota na foto. Eu não cheguei lá, mas. Parei no nível 11, não sei porque, mas foi divertido enquanto durou! Espero que você goste deste jogo.
Esse jogo é muito legal Gostei muito desse jogo de cinco estrelas que é muito bom tem que treinar seu meu muito bom caramba eu tô mandando isso aqui porque eu já jogo e é muito legal e é isso
Jogo incrível, sem anúncios. Demora, mas esse é o meu problema por ter um telefone lixo. Simples de jogar também, muito bom para explorar e aventuras. Eu recomendaria totalmente o jogo para qualquer um! É incrível!!
Clumsy Ninja - é um jogo de arcade com uma jogabilidade inovadora, você tem que interagir de todas as formas possíveis com o personagem
Esse jogo é muito engraçado vai só dando isso por que eu gosto e eu faço qualquer coisa assim tipo só gigante você só experimenta beijo eu quero essa casa que eu tava dizendo sã
Mano eu amo mt esse jogo,não tenho reclamaçoes dele,recuperando mt ele :3o,Jogava ele desde 2015
Adorava o jogo e continuo adorando mas, agora sempre que entrar no jogo perco o progresso e literalmente volta ao início! Fiquei triste com isto, por favor arranjar.
Baixar Clumsy Ninja para Android, Faça seu Download aqui ...
Adoro o jogo tinha no meu antigo celular mas eu tentei instalar no novo e toda vez que eu abro aparece a mensagem "o Clumsy ninja parou" arrumem por favor
Clumsy Ninja Adventure kgx
O jogo está muito mau os toques estão sempre por baixo onde você toca, só bugs, e já que o jogo é antigo já deviam fazer uma atualização para português
Kkkkk
esse jogo é muito legal como eu só uma criança minhas fotos é só desse jogo de tão divertido que você ele é muito legal baixe vai dar muita risada
Clumsy Ninja – treine seu Ninja virtual nas telas do iOS - App Dicas
eu amo este jogo! Tudo sobre ele é incrível, eu tive esse jogo por um tempo e até agora é incrível e você sabe qual é a melhor parte disso? Não há necessidade de conexão! Isso significa que quando estou no consultório do médico esperando meu check-up e não há conexão lá, ou quando estou em uma viagem com a família para New Your ou algo assim, posso pegar meu telefone enquanto estou no ônibus para jogar este jogo fenomenal! ótimos desenvolvedores de trabalho! eu
Baixei novamente depois de vencê-lo porque é um jogo divertido às vezes e me lembrei de ter gostado. Mas é realmente irritante e frustrante muitas vezes porque o ninja não consegue o que eu estou tentando fazer, então está falhando repetidamente em uma tarefa simples. Super frustrante. Além disso, as conquistas do Google Play não estão sendo registradas. Tudo combinado torna um 3. 1 estrela apenas para as conquistas que não aparecem.
Clumsy Ninja Kalandjátékok zoi
Porém não tem versão em português.
Muito bom divertido para brincar de vários modos de pintar o boneco tipo a faxa dele a roupa até o sexo tipo feminino ou masculino más e por nível então demora más puriso q dou 5 estrelas
Clumsy Ninja é um jogo de aventura, do ninja mais desastrado que tem faça varias coisas, cocegas, derrube, dance com o touche de seu
Clumsy Ninja · HORA DE AVENTURA · PERSONALIZAR E COMPARTILHAR · MOMENTOS INESQUECÍVEIS · PRIMEIRO EM DISPOSITIVOS SENSÍVEIS AO TOQUE!
É maravilhoso em todos os sentidos, exceto por salvar seu progresso. Vou baixar este jogo em todos os telefones que tenho para sempre!!!!! Ainda estou me divertindo tanto que o ritmo é perfeito! A música é linda, mas não intrusiva! Os pedidos para dar dinheiro real estão em segundo plano e nada intrusivos! É engraçado e bobo e brincalhão e torna minha vida melhor estar na minha vida!!!!! ❤️💗💞❣️💕
Clumsy Ninja Avontuur tbg
Estou cansado de ter que reiniciar se fechar o aplicativo por mais de um minuto
Eu amo isto!! Bonito e divertido! Uma sugestão: talvez se você bater muito no ninja, talvez ele comece a chorar e você tenha que acariciá-lo ou beijá-lo para acalmá-lo? Então o banho poderia ser uma opção? Todos nós sabemos que eles precisam de pelo menos um banho 😂 Este é um jogo fantástico! Eu recomendo totalmente!
Bom jogo. Embora às vezes congele e me expulse.